sábado, 24 de setembro de 2011

Controvérsia.

Pois é, eu tô de boa com a vida, até. E a vida tá de boa comigo, em parte. Boa parte, na verdade. Tá tudo bem com os meus amigos, os dias estão sendo bons...só que. Sei lá '-'. Parece que todos os meus amigos são só amigos. Tô me sentindo distante deles. Talvez seja a maldita autopreservação, e eu não ligo se é com hífen ou se é separado. Ou pelo fato de eu não poder contar tudo o que está acontecendo comigo no momento, nem pros meus pais até. Não é solidão, é só uma pequena saudade de se sentir super especial, como eu me senti ano passado. Com a Morg, com o Valdo e com outras pessoas. Esse ano também com o Mateus. Mas é que as pessoas escrevem cartas e dizem coisas lindas sendo que no seu primeiro vacilo, um segundo depois é como se tudo o que tivesse sido escrito nem valesse mais. Pela atitude dos outros. Pois é, gente. Palavras marcam, e marcam tão fundo, que nem cirurgia a laser, amnésia ou qualquer outra merda faz esquecer. Por isso muito cuidado com o que é dito, seja bom ou ruim. Porque eu não vou esquecer. Eu não vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário